O crescimento de Angus T. Jones é evidente, parece apenas uma questão de tempo até o seriado ser renomeado pra Three Men.
Mas por enguanto, ele continua sendo o meio homem do sitcom Two and a Half Men, nas noites de segunda na CBS. O seu personagem Jake Harper, continua aprendendo os caminhos com seu pai (duas vezes divorciado) Alan e o seu tio conquistador Charlie (Jon Cryer, Charlie Sheen).
Atualmente na sexta temporada do show, Jones admite que o ambiente do trabalho tornou-se uma coisa familiar.
“Chegamos na segunda-feira, lemos o script e ensaiamos, então gravamos nas noites de sexta-feira”, diz ele. “Embora seja a mesma coisa desde a primeira temporada, ainda é muito divertido. As noites de sextas são cheias de energia, e eu ainda amo fazer isso.”
Jones afirma que ele não tinha idéia que o seriado iria fazer tanto sucesso, “eu não esperava fazer isso por muito tempo, alem disso as reprises das temporadas passadas continuam fazendo sucesso. Isso não parece que já acontece faz seis anos.” diz ele.
“Algumas pessoas me conhecem pelo meu nome, mas quando eles o usam eu penso, 'De onde o conheço? ' Muitas vezes me chamam de Jake, mas isso realmente não me incomoda.” Nem o conteúdo carregado de Two and a Half Men, algumas das quais ditas por Jones, parecem o afetar. Ele lembra quando era mais novo, nos ensaios do elenco. O humor da sala iria mudar, e o Chuck (Lorre, um dos produtores executivos do show) diria 'Oh, temos de escrever de outra maneira. Temos que lhe dar outra coisa para dizer. '
“Nunca tive problemas com o tipo de humor do show”, porém, Jones acrescenta. “Sei que pela minha idade não seria permitido dizer algumas coisas, mas é apenas um personagem para mim. Então fica tudo bem."
Sobre o seu timing pra fazer comédia: “É uma coisa que veio naturalmente pra mim, eu acho. Eu nunca tive nenhum tipo de preparação pra ele”.
Na audição pra Two and a Half Men, eu era o único garoto que estava lá. Somente entrei e fiz, então voltei e fiz uma leitura com o Charlie, logo após mais uma leitura pros executivos da CBS. Depois que sai dessa terceira, um dos produtores disse: “É isso aí”.
0 comentários:
Postar um comentário