LOS ANGELES, CALIFORNIA. - nunca uma combinação de defeitos foi tão rentável, mas a verdade é que ele é mais que isso, com suas travessuras, comentários sarcástico e capaz de comer enormes quantidades de fast food, ele não é muito diferente do garoto Jake Harper, do seriado Two and a Half Men.
As traquinagens do personagem são muito bem interpretadas pelo ator Angus T. Jones, um dos adolescentes mais ricos de Hollywwod, o seu salário é de R $ 1,2 milhões por temporada, que atualemente está na sexta. Acompanhado por seu pai Alan (Jon Cryer), e seu tio Charlie (Charlie Sheen, personagem central), o garoto funciona como um gatilho, com suas tiradas, e é um reflexo de uma família completamente disfuncional, julgando o sucesso do sitcom, parece ser esse o molde de várias famílias americanas.
O engraçado é que seu pai e seu tio estão levando muito o sério a educação do garoto, como dizem as propagandas do show, ambos “querem o melhor para Jake”.
Com essa responsabilidade moral e sem a pretensão que as crianças merecem mais que os adultos, a comédia que é escrita e produzida pro Chuck Lorre, que diz ter se inspirado por suas próprias experiências. Algumas situações hilárias acontecem com Jake, em seu papel de observador da decadência da família, muitas vezes é o mais sensato, e indiscutivelmente o mais mordaz.
Acostumado ao estrelado
O caos vertiginoso que muitas vezes acometeu o menino Harper, parece não ter equivalência com a aparente boa vida do ator Angus T. Jones. “Comecei minha carreira aos quatro anos, fazendo comerciais de TV, até os seis. Com essa idade filmei meu primeiro filme (Spot um cão da pesada, 2001), e me descobriram para fazer Two and a Hlf Men aos nove. Essa é minha vida”.
Nascido em 8 de outubro de 1993, em Austin, Texas. Sua historia de vida reflete uma nova geração de atores mirins de Hollywood, preocupados em fazer uma transição suave para a adolescência. Jones, apareceu pela primeira vez em um jogo dos Lakers e em um festival musical do Red Hot Chilli Peppers em uma praia, mas raramente dá entrevistas e mantém seus pais longe das câmeras.
Mora
Um dos grandes desafios da série e do próprio Angus T. Jones na sexta temporada é o seu crescimento. Nos ultimo capítulos o garoto aparece mais magro, bronzeado, com a aparência típica de um adolescente que está crescendo, alguns fã dizem que o show perderá muito de sua graça com o crescimento de Jake. Segundo um de seus produtores, isso não os preocupa muito: “Sempre será Dois Homens e Meio, conforme Jake vai crescendo, Charlie e Alan se tornam mais imaturos”.
0 comentários:
Postar um comentário