Subscribe Twitter FaceBook

Pages

;

20 dezembro, 2009

Fim de Ano!

Essa é a última postagem do ano, e encerro com uma das minhas fotos preferidas do Angus.


Eu amo muito tudo isso. *-*



Sobre o blog, lembro quando criei ele no inicio de março, que pensei "se terminar o ano com 10k, ficarei muito feliz". E para minha surpresa, foi mais que o dobro, no momento quase 22.400 visualizações (quem sabe chega a 23k até dia 31/12), podem achar pouco, mas pra mim foi muito mais do que esperava. Principalmente por quase não ter divulgação, a única é o Portal Two and a Half Men,
E o Angus não ser um ator modinha.^^


Agradeço quem perdeu o seu tempo entrando e comentando aqui. Lendo as minhas bobagens, e aqueles que estão esperando desde o final de abril pela legenda do filme Milagres do Coração, lhes prometo que até o fim de janeiro não passa, vou fazer um esforção e termina-la nas férias. xD



Então é isso, nos vemos em 2010, provavelmente com as fotos da premiação do People Choice Awards, que com certeza o seriado vai vencer novamente.


beijos e abraços

0 comentários:

Postar um comentário