Subscribe Twitter FaceBook

Pages

;

08 maio, 2011

Angus fala sobre o futuro de Two And A Half Men

Retirado do Portal Two and a Half Men, obrigado Anônimo pelo aviso xD.



Primeiramente, o entrevistador pergunta pro Angus se ele já assistiu algum dos "shows" de Charlie Sheen. Angus diz "Ainda não assisti, mas mal posso esperar".

Depois o entrevistador diz, "e sobre a série, que é como os EUA te conhecem, por Two And A Half Men, ela vai continuar"? Angus responde, "Eu não sei, não sei mais do que a mídia já sabe, ninguém me disse nada 'especial', então não tenho nenhuma informação secreta"!

A entrevista continua e o entrevistador pergunta, "Você gostaria de ter a série de volta"?
Angus responde, "Sim, claro, mas estou tentando ver os dois lados da moeda, pois ano que vem se a série não voltar eu vou poder ter um ano letivo normal, o que seria bem interessante para mim. Mas voltar para a série seria ótimo e eu adoraria, então eu estou de acordo com as duas."

Angus diz isso porque desde as primeiras temporadas da série ele nunca teve a oportunidade de realmente ir para a escola. Ele estudava nos estúdios da Warner com a ajuda de um professor particular. No vídeo Angus explica como é, os professores da escola mandam a matéria para o seu professor particular e ele faz as tarefas, provas e etc. longe da sala de aula.

Enfim, apenas um vídeo para lhes informar sobre o que anda acontecendo com os outros atores de Two And A Half Men!

0 comentários:

Postar um comentário